Licença.

Creative Commons License
Insano by Raul is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 3.0 Brasil License.
Based on a work at www.insanopoemas.blogspot.com.
Permissions beyond the scope of this license may be available at www.insanopoemas.blogspot.com.

domingo, 18 de julho de 2010

mega rascunho

24 mar

fiquei apaixonado por uma garota que nunca vi

fiquei alucinado, facinado, louco e imaginario

aprimeira garota que amo aprimeira que escrevo:

te amo

queri ver a reaçao dela mas nao tava ai na hora

mais verei de quando eu falar pessoaomente

sempre soube que ninguem e igual

mais nunca imaginei que alguem fosse gosta do meu jeito solitario deprimido

mais vc nao so gostou do meu jeito feis eu gosta de vc tanbem, mais quem nao gosta de ser amado

odeio a solidao por que ela ta sempre do meu lado

mim emtende e nao me abondona

por que ela que meu mau de nunca te amar

ou ser amado por vc

doro aqueles que me amam

porque eles me amam

adoro aqules que me odeia

porque devo perdoalos

adoro a garota que nem sabia que eu esistia

porque a amo e sepre vou amar

quando eu olhar nos teus olhos verei sinceridade

quando tocar em sua pele aminha arderas

ficarei fascinado quando eu tocar em seus cabelos dorados como a brilho do sol

fico cego fico louco fico leviano porque te amo

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Raul -21 mar

eu fiz um poema antis de te conhecer e outro agora so penso em vc so quero vc estou quase louco por sou causa mas vc foi a melhor coisa que mim aconteceu♥♣ vou te emviar amanham
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Raul -16 mar
nunca desejei ninguem ate parece que eu sabia que eu ia te conhecer voce ia mim amar eu ainda tou sem penssar a nao ser meus pensamentos que ta direcionado a voce que nao sei a onde esta e para onde vai eu sei que eu quero amar voce e viver sempre positivo com voce!
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
ouvi diser que a paixa e so obseçao se for eu quero ser ate depemdente de voce ou compucivo aos seus abrassos,beijos e qualquer
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

poucos amigos, nao fala muito, nao gosta de brigas, deu muitos foras em varios garotos diferentes, e detesta saber da vida dos outros, acha defeito em tudo que fais, ous 5 ou 6 anos, conheceu uma pessoa nu qual gostou muito eela lhe traio de alguma forma e resoveu nao comfiar em ninguem mais alguns anos que resoveu mudar por que isso ta lhe fasendo mau e voce quer mudar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário