Licença.

Creative Commons License
Insano by Raul is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 3.0 Brasil License.
Based on a work at www.insanopoemas.blogspot.com.
Permissions beyond the scope of this license may be available at www.insanopoemas.blogspot.com.

segunda-feira, 19 de julho de 2010

alucinado

24 mar

fiquei apaixonado por uma garota que nunca vi

fiquei alucinado, facinado, louco e imaginario

aprimeira garota que amo aprimeira que escrevo:

te amo

queri ver a reaçao dela mas nao tava ai na hora

mais verei de quando eu falar pessoaomente

sempre soube que ninguem e igual

mais nunca imaginei que alguem fosse gosta do meu jeito solitario deprimido

mais vc nao so gostou do meu jeito feis eu gosta de vc tanbem, mais quem nao gosta de ser amado

mais verei de quando eu falar pessoaomente

Um comentário:

  1. Oi, Raul. Bom saber que está amando. É inútil dizer isto: cuidado. Pessoas, não apenas mulheres, não apenas homens, podem decepcionar. Espero que essa pessoa seja feliz com você e você com ela. Boa sorte, tem meu apoio.

    ResponderExcluir