Licença.

Creative Commons License
Insano by Raul is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 3.0 Brasil License.
Based on a work at www.insanopoemas.blogspot.com.
Permissions beyond the scope of this license may be available at www.insanopoemas.blogspot.com.

segunda-feira, 19 de julho de 2010

pensamentos viciado

o sentimento que queria expressar para voce,

e dor de cabeça para mim,

porque isso nao sei expressar,

eu sinto que vou ficar louco ,

tentado expressar, o quanto te amo,

o sentimeto que nao consigo expressar,

eu esquesso porque, eles nao vao dizer o quanto te amo,

voce se afastou de mim,

mas se aproximou do meu coraçao,

agora em meus penssamento,

obscuro imagino voce,

caminhado em minha direçao,

com um vestido preto,

detalhado de cristal tocando uma arpa,

o som mim lenbra a minha antiga solidao,

mais so imaginar voce para mim nao e suficirnte,

agora que um novo mundo abri-se dentro de mim.

quero a proveitar o maximo, so com voce,

mim sinto avontade com voce,

e so com voce que,

mim sinto leve, e veloz como o vento de furacao,

mas como esta longe,

eu mim deito na sombra da escuridao do necroterio,

pensado que continu solitar

Nenhum comentário:

Postar um comentário