Licença.

Creative Commons License
Insano by Raul is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 3.0 Brasil License.
Based on a work at www.insanopoemas.blogspot.com.
Permissions beyond the scope of this license may be available at www.insanopoemas.blogspot.com.

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Criatura sentimental


Criatura sentimental.

Se a pior criatura consegue demonstra sentimento, porque eu não conseguiria?

Se a pior criatura conseguir amo,porque eu não amaria?

Se a pior criatura conseguir derrama lágrimas, porque eu não derramaria?

Eu já derramei, mas não por amar de mais, quando bebê derramei de fome.

Quando criança derramei de tristeza.

Quando adolescente derramei de solidão.

Quando adulto derramei de ódio.

Quando velho derramei de dor, mas não uma dor qualquer, a dor de minha morte, fique enterrado, porque se afastaram de mim?

Dia:10/11/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário